Jovens pilotos são destaques nas categorias base do Automobilismo Brasileiro 2023

Na categoria de base do automobilismo brasileiro (Kart) pilotos que treinam na Fitness Racing conseguiram excelentes resultados em nível nacional em 2023.

 

Jovem piloto Arthur Bertoncello em seu segundo ano de competições de kart já colheu resultados importantes em nível nacional e com participação no mundial de kart.

Este ano Arthur Bertoncello de 17 anos sagrou-se campeão da Copa Brasil de kart na categoria Novatos e foi Vice Campeão Brasileiro de kart Novatos em Vespasiano MG, ambos os campeonatos são os mais importantes do kart e promovidos pela CBK (Confederação Brasileira de kart oficial) entidade oficial que representa o kart no país.

Ainda este ano Arthur Bertoncello teve a experiência de participar do Campeonato Mundial de kart na Itália e se classificou para final estando em top 10 até a ultima volta.

 

Jovem piloto Lucas Kuhn de 11 anos outro piloto destaque do nosso time na Fitness Racing teve participação positiva em 2023 e belas atuações conquistando excelentes resultados em segundo ano em competições.

Em 2023 Lucas Kuhn conquistou dois títulos e três vice campeonatos entre os quais Lucas conquistou um titulo metropolitano, um titulo estadual e três vice campeonatos nacional em sua temporada de estréia em competições neste âmbito.

Em nivel nacional, Lucas foi Kuhn foi Vice Campeão do Open Rotax Mini Max e na Mini 2T e Vice Campeão Brasileiro de kart na Rotax Mini Max em Vespasiano MG. Em 2024 Lucas Kuhn vai para novos desafios e sobe de categoria no kart.

 

Arthur Cordeiro outro jovem piloto do nosso time da Fitness Racing teve resultados expressivos este ano. Arthur Cordeiro conquistou o titulo de Campeão da Copa Brasil de Kart 2023 na categoria cadete e Vice Campeão na Mini 2T campeonatos promovido pela Confederação Brasileiro de kart oficial. Teve ainda boas atuações e vitorias Open 1 do Brasileiro Nova Santa Rita ficou em 3° lugar  e dividiu vitorias durante o ano na categoria Rok Kids e na Copa São Paulo Light na categoria cadete. Arthur Cordeiro segue novos desafios em campeonatos para o ano de 2024.

 

 

Parabéns esta galera promissora que nos enche de orgulho e que  fez bonito na categoria base do automobilismo nacional.

– Go, go, Go !!!!

 

Pilotos #teamfitnessracing correm final do Brasileiro e Mundial de kart neste fim de semana
POST ANTERIOR
Jovens pilotos são destaques nas categorias base do Automobilismo Brasileiro 2023
PRÓXIMO POST

Responder comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *