Temporada 2021 nas pistas pilotos que se prepararam na FITNESS RACING competiram nas principais categorias de motorports no Brasil

A temporada 2021  do esporte motor a Fitness Racing (Centro de treinamento de pilotos para alta performance esportiva em motorports)  esteve representada nas principais categorias do automobilismo brasileiro com o time de pilotos que se preparou em sua sede que fica atualmente  no Kartódromo Raceland na cidade de Pinhais (região metropolitana de Curitiba).

A Fitness Racing  esteve  presente nas principais categorias de motorsports profissional no Brasil, sendo  referência no Brasil em  avaliação ciêntifica e  preparação especifica das capacidades atléticas de pilotos para motorsports.

Veja abaixo quais pilotos e onde estivemos sendo representados na temporada 2021:

STOCK CAR – Na principal categoria do automobilismo brasileiro  piloto Gustavo Frigotto fez sua estreia depois de anos de passagens pela Stock light e Sprint Race e Fórmula 3.

STOCK LIGHT – Jovem piloto Zezinho Muggiati piloto revelação 2019 que pela Toyota Gazoo Academy e vencedor em sua primeira temporada na Stock Light em 2020 na etapa de São Paulo correu sua segunda temporada na principal categoria de acesso a Stock Car.

ENDURANCE BRASIL – Gustavo Kiryla corre sua segunda temporada com o carro AJR e conquistou o vice campeonato na catgeoria geral do Endurance Brasil em 2021.

ENDURANCE BRASIL Também nesta mesma categoria jovem piloto Pedro Ebrahim fez sua estreia na categoria correndo com Audi R8 e por fim conclui a temporada pela equipe Ginetta com o Ginetta G58 na categoria P1.

GT SPRINT RACE – Piloto Giovane Girotto estreiou em competições em carro de Turismo competindo na GT Sprint Race na classe AM e consagrando-se campeão nesta categoria.

ENDURANCE  – Piloto Duda Bana com passagens em várias categorias do automobilismo brasileiro (Truck, Endurance Brasil, Copa Montana, Stock Light) competiu de  Endurance com o protótipo predador equipado com motor AUDI.

COPA HB20 – Piloto Marcos Ramos com passagens em várias categorias do automobilismo correu na HB20

MOTOVELOCIDADE – Jovem piloto Mário Salles de 13 anos participou de sua sexta temporada no brasileiro de motovelocidade.

KART – No Kart tivemos a participação de pilotos de várias categorias:

KART senior A – Piloto Rafael Mansur Campeão brasileiro de kart de 2020 da categoria sênior B

Kart Novatos: jovens piloto Fabiano Afonso estreiou nas pistas

Kart Júnior Menor  Piloto Breno Ebrahim e piloto Heitor Licheski

Kart F4 – Piloto Enzo Macena e Juvi Sena e Laura Licheski

Kart  Rental  – Piloto Rafa Bin no  Kart Rental nos campeonatos da RA e RNK.

A Fitness Racing fornece programas de avaliação cientifica para pilotos de motorsports onde é possível mensurar aptidões atléticas do piloto para as pistas com programas de treinamento exclusivo  com dados fidedignos e mensuráveis das reais capacidades  e habilidades atléticas do piloto para o esporte  sendo referência no Brasil em trabalho de excelência esportiva no esporte para alta performance.

O piloto necessita evoluir sua preparação para o esporte motor
POST ANTERIOR
Temporada 2021 nas pistas pilotos que se prepararam na FITNESS RACING competiram nas principais categorias de motorports no Brasil
PRÓXIMO POST

Responder comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *