Temporada 2021 nas pistas pilotos que se prepararam na FITNESS RACING competiram nas principais categorias de motorports no Brasil

A temporada 2021  do esporte motor a Fitness Racing (Centro de treinamento de pilotos para alta performance esportiva em motorports)  esteve representada nas principais categorias do automobilismo brasileiro com o time de pilotos que se preparou em sua sede que fica atualmente  no Kartódromo Raceland na cidade de Pinhais (região metropolitana de Curitiba).

A Fitness Racing  esteve  presente nas principais categorias de motorsports profissional no Brasil, sendo  referência no Brasil em  avaliação ciêntifica e  preparação especifica das capacidades atléticas de pilotos para motorsports.

Veja abaixo quais pilotos e onde estivemos sendo representados na temporada 2021:

STOCK CAR – Na principal categoria do automobilismo brasileiro  piloto Gustavo Frigotto fez sua estreia depois de anos de passagens pela Stock light e Sprint Race e Fórmula 3.

STOCK LIGHT – Jovem piloto Zezinho Muggiati piloto revelação 2019 que pela Toyota Gazoo Academy e vencedor em sua primeira temporada na Stock Light em 2020 na etapa de São Paulo correu sua segunda temporada na principal categoria de acesso a Stock Car.

ENDURANCE BRASIL – Gustavo Kiryla corre sua segunda temporada com o carro AJR e conquistou o vice campeonato na catgeoria geral do Endurance Brasil em 2021.

ENDURANCE BRASIL Também nesta mesma categoria jovem piloto Pedro Ebrahim fez sua estreia na categoria correndo com Audi R8 e por fim conclui a temporada pela equipe Ginetta com o Ginetta G58 na categoria P1.

GT SPRINT RACE – Piloto Giovane Girotto estreiou em competições em carro de Turismo competindo na GT Sprint Race na classe AM e consagrando-se campeão nesta categoria.

ENDURANCE  – Piloto Duda Bana com passagens em várias categorias do automobilismo brasileiro (Truck, Endurance Brasil, Copa Montana, Stock Light) competiu de  Endurance com o protótipo predador equipado com motor AUDI.

COPA HB20 – Piloto Marcos Ramos com passagens em várias categorias do automobilismo correu na HB20

MOTOVELOCIDADE – Jovem piloto Mário Salles de 13 anos participou de sua sexta temporada no brasileiro de motovelocidade.

KART – No Kart tivemos a participação de pilotos de várias categorias:

KART senior A – Piloto Rafael Mansur Campeão brasileiro de kart de 2020 da categoria sênior B

Kart Novatos: jovens piloto Fabiano Afonso estreiou nas pistas

Kart Júnior Menor  Piloto Breno Ebrahim e piloto Heitor Licheski

Kart F4 – Piloto Enzo Macena e Juvi Sena e Laura Licheski

Kart  Rental  – Piloto Rafa Bin no  Kart Rental nos campeonatos da RA e RNK.

A Fitness Racing fornece programas de avaliação cientifica para pilotos de motorsports onde é possível mensurar aptidões atléticas do piloto para as pistas com programas de treinamento exclusivo  com dados fidedignos e mensuráveis das reais capacidades  e habilidades atléticas do piloto para o esporte  sendo referência no Brasil em trabalho de excelência esportiva no esporte para alta performance.

O piloto necessita evoluir sua preparação para o esporte motor
POST ANTERIOR
Fitness Racing está em novo endereço em Curitiba
PRÓXIMO POST

Responder comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *