Fitness Racing está em novo endereço

Academia especializada no treinamento de pilotos de automobilismo muda sua sede para dentro de um dos melhores kartódromos do Brasil.

Com objetivo de ficar mais perto dos pilotos e contar com recursos complementares de pista, Loir Costa – treinador psicofísico, firmou uma parceria para levar a academia Fitness Racing para dentro do complexo Raceland.

O Raceland, considerado na época de sua inauguração como um dos melhores kartódromos do mundo, ficou desativado por algum tempo até que os empresários Alfredo Ebrahim, Wagner Ebrahim e Cláudio Kyrila assumiram sua operação no início deste ano. Depois de colocar a “casa em ordem”, o kartódromo tem vários eventos programados.

Além das diversas atividades de pista, o complexo prevê atividades complementares para atender às necessidades dos pilotos, e a instalação de uma academia especializada vem de encontro aos objetivos da nova gestão.

Com uma metodologia de treinamento específica, desenvolvida através de pesquisa e experiências nos últimos 20 anos em mais de 100 pilotos do kart a Fórmula 1, a Fitness Racing contribui para surgimento de novos talentos, identificando os pontos positivos e negativos, trabalhando de forma expressiva todas as habilidades. 

O novo endereço é em Pinhais, à Rua Bom Jesus 710, um pouco afastado do centro de Curitiba. Porém dentro de um dos complexos automobilísticos mais completos do Brasil, o que, segundo Loir Costa – proprietário da academia, deve ser mais atraente para os pilotos que já treinam na Fitness Racing, além de atrair novos alunos.

Devido a pandemia do Coronavírus, a academia passará a atender os pilotos apenas quando novas regras de funcionamento de serviços forem estabelecidas. Da mesma forma que no endereço anterior, os alunos poderão contar com treino físico, mental e sensorial, sempre voltados para a modalidade do piloto, além de um simulador de corridas profissional da Direct Simuladores para complementar o condicionamento dos pilotos.

Luizinho Brambila vence o 3º Desafio Fitness Racing de Kart
POST ANTERIOR
Gustavo Frigotto irá correr na Stock Car este ano
PRÓXIMO POST

Responder comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *