Desafio de kart indoor entre pilotos de diversas modalidades chega em sua 3ª edição

Pelo terceiro ano consecutivo, a academia de Curitiba especializada no treinamento psicofísico de pilotos de automobilismo, a Fitness Racing, promove um desafio entre os alunos pilotos de diversas modalidades.

Já aguardado pelos alunos que treinam na Fitness Racing – academia especializada no preparo físico e mental de pilotos de automobilismo, a terceira edição do Desafio Fitness Racing de Kart acontece no dia 15 de fevereiro e conta com nomes de peso.

Sempre com novidades no traçado e estrutura adequada para receber os convidados, o desafio será mais uma vez realizado no Fast Lap Kart Indoor, que além de receber os participantes, ainda administra toda a parte técnica da competição.

Entre os convidados, o vencedor do desafio 2019 já confirmou presença. Gabriel Dias (piloto de Formula 3) vem para Curitiba defender o título. Como prêmio pelo resultado na Seletiva Fitness Racing – promoção realizada em 2019, Felipe Mathias e Bruno Bogus também de banco garantido. Os demais convidados, alunos da Fitness Racing e pilotos da Stock Light, Copa Truck, Turismo 1600, Rally de Velocidade, Sprint Race e Kart, serão divulgados nos próximos dias nas redes sociais.

Programação

  • 08:30 – Recepção dos convidados
  • 09:00 – Briefing
  • 09:30 – Início do Desafio
  • 14:00 – Premiação

Confira mais detalhes no evento oficial no Facebook. O 3º Desafio Fitness Racing de Kart conta com patrocínio de Fast Lap Kart Indoor, Octanas Motorsport e Água da Serra.

Gustavo Frigotto é o novo instrutor de simulação na Fitness Racing
POST ANTERIOR
Luizinho Brambila vence o 3º Desafio Fitness Racing de Kart
PRÓXIMO POST

Responder comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *