Jovem piloto brasileiro Mário Salles Neto participou do Yamaha BLU CRU Master Camp 2025, em Valência, na Espanha, de 27 a 31 de agosto.
O treinamento fez parte do premiado programa BLU CRU da Yamaha, que constitui a base da pirâmide Yamaha Racing.
No Yamaha BLU CRU Master Camp os pilotos receberam treinamento de elite com a participação de estrelas das equipes competitivas da Yamaha nas principais categorias do motociclismo.
Da MotoGP, o campeão mundial de 2021 Fabio Quartararo e o companheiro Álex Rins, da Monster Energy Yamaha MotoGP, assim como Jack Miller e Miguel Oliveira, da Prima Pramac Yamaha MotoGP, além de Izan Guevara e Tony Arbolino, da equipe BLU CRU Pramac Yamaha Moto2.
Do Mundial de Superbike, receberão lições do hexacampeão mundial Jonathan Rea e seu companheiro de equipe no Pata Maxus Yamaha WorldSBK, Andrea Locatelli, campeão da categoria Supersport em 2020. Além deles, Remy Gardner (GYTR GRT Yamaha WorldSBK), campeão mundial da Moto2 em 2021, e Stefano Manzi (Pata Yamaha Ten Kate Racing WorldSSP), atual líder da categoria Supersport.
Sob o olhar atento de uma equipe altamente competente de mentores e treinadores, o Yamaha BLU CRU Master Camp de cinco dias Mario Salles participantes selecionados teve a chance de impressionar na pista, com sessões dedicadas no circuito principal de 2.200 km e treinamento especial de análise de dados para ajudar os pilotos a entender seu desempenho e onde podem melhorar.
Mario Salles também participou de workshops com treinamento técnico e sessões em flat track, além de treinamento personalizado com a mídia para prepará-lo para as exigências do motovelocidade profissional.
Responder comentário